Ribeirão Preto, Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Prefeitura terá de explicar falhas em reforma de UBS

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Secretaria de Obras Públicas de Ribeirão Preto será convocada a explicar irregularidades encontradas nas obras de reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Tibério.
Vereadores das comissões de Saúde e Obras estiveram ontem no posto e confirmaram as deficiências apontadas em laudo encomendado por moradores da Vila Tibério, segundo Jorge Parada (PT), que visitou o local.
A reforma tem custo previsto de R$ 1,3 milhão. Problemas como a impermeabilização em áreas que provocam empoçamento de água e falta de acessibilidade nos banheiros e no balcão de atendimento foram os problemas mais graves verificados, de acordo com Parada.
"Tem um local alagado na UBS que pode virar criadouro de dengue. O banheiro não tem espaço para receber uma cadeira de rodas", afirmou o vereador.
Segundo o secretário de Obras, Abranche Fuad Abdo, as correções dos problemas encontrados pelos vereadores já estão sendo feitas pela empreiteira responsável pela obra, a pedido da prefeitura.


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Blitze expõem fiscalização frágil de bares em Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.