Ribeirão Preto, Segunda-feira, 13 de Abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÉRIE A-3

Francana perde de novo e vê ameaça à vaga antecipada

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Francana perdeu ontem do Pão de Açúcar por 2 a 1, fora de casa, completou quatro partidas sem vitória e caiu da segunda para a quarta colocação da Série A-3 do Campeonato Paulista. A três rodadas do final, o time precisa de pelo menos mais seis pontos para avançar.
A equipe de Franca tem 28 pontos, quatro a menos que o líder Votoraty e apenas quatro a mais que o Osasco, oitavo colocado.
Na partida de ontem, a Francana abriu o placar logo aos 11min, com o atacante Léo, que aproveitou sobra na entrada da área e tocou na saída do goleiro adversário. No entanto, a Francana não suportou a pressão do Pão de Açúcar no segundo tempo, e sofreu a virada, com Sérgio Lobo, aos 19min e 26min.
O time volta a jogar na quarta-feira, contra o Penapolense, em casa, às 20h. Na sequência, enfrenta Itapirense e XV de Piracicaba.
Na tarde de ontem, o Olímpia venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0, em casa, e chegou aos 23 pontos. Jackson, aos 26min, e Leleco, aos 35min do primeiro tempo, fizeram os gols do Olímpia, que também sonha com a classificação. O Olímpia volta a jogar na quarta, contra o União Mogi, às 20h30.
O Batatais encerrou uma série invicta de sete partidas ao perder sábado do Nacional, fora de casa, por 3 a 0. Com a derrota, o time ficou nos 22 pontos e precisa vencer seus três próximos jogos para conseguir a classificação. O Batatais volta a jogar na quinta, contra o Palmeiras-B, fora de casa, às 16h.
O São Carlos jogaria na noite de ontem contra o Bandeirante, mas a partida não havia terminado até o fechamento desta edição.


Texto Anterior: Comercial e Ferroviária caem para Série A-3
Próximo Texto: Stock Car: Marcos Gomes é o 9º em etapa de Curitiba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.