Ribeirão Preto, Sábado, 13 de Junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Dois são presos por furtar laranja em fazenda

DA FOLHA RIBEIRÃO

Dois pedreiros foram presos anteontem em Barretos sob a acusação de terem furtado laranjas de uma propriedade rural.
O fato acorreu na Estância 2 V, na vicinal Nadir Kenan. Segundo a polícia, Paulo Roberto Francisco, 49, e Marcos Antonio Honorato, 25, foram flagrados por policiais que faziam patrulha na vicinal.
Eles apanhavam laranjas e tinham dois sacos de náilon carregados da fruta, que corresponde a quatro caixas de laranja.
Alegaram à polícia que a fruta colhida era para consumo próprio. Os acusados foram encaminhados para a cadeia de Barretos -a Folha não conseguiu ouvir a defesa.
Já em São Joaquim da Barra, um lavrador de 23 anos está internado na Santa Casa da cidade depois de ter sido agredido com tijoladas na cabeça, anteontem à noite.
Segundo a polícia, Marcos Vitalino jogava videogame com a mulher em sua casa, no residencial Espigão, quando seus três cunhados invadiram o local para brigar com ele.
Vitalino foi conversar com o trio na rua, quando começou a receber as tijoladas. Dois deles foram presos e levados para a cadeia da cidade. O terceiro está foragido.


Texto Anterior: Acordo libera venda de sapatos brasileiros para a Argentina
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.