Ribeirão Preto, Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Empresário é achado morto dentro de casa de prostituição

DA FOLHA RIBEIRÃO

O empresário do ramo de segurança privada Jerônimo Donizete de Sousa, 52, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã de ontem numa casa de prostituição do Jardim Aeroporto, periferia de Ribeirão Preto. Ninguém havia sido preso pelo crime até ontem à noite.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local, o homem foi encontrado em um dos quartos da casa, chamada de Chácara do Joaquim, por volta das 7h, mas ninguém que estava no local soube dizer como e por que o crime aconteceu. O filho do empresário, Ivan Sousa, e um amigo deles estavam com a vítima no local. Os dois disseram à polícia que não viram o momento do crime.
A funcionária que faz faxina na chácara afirmou que entrou para limpar o quarto por volta das 7h e encontrou Sousa morto. A Folha bateu no portão da casa, por volta do meio-dia de ontem, mas um homem que não se identificou disse que ninguém ia falar sobre o assunto com a reportagem. "Isso aqui não é para a imprensa. É um homem de família que morreu", afirmou.
Mais tarde, a reportagem telefonou para o local, mas ninguém atendeu. Cinco horas após o crime, havia aglomeração de cerca de 50 pessoas em frente à casa, a maioria curiosos para saber o motivo da morte e a identidade do homem morto.
Uma garota de programa que trabalha no local disse não conhecer a vítima e afirmou que nenhuma das meninas tem ideia de como a morte aconteceu.
O homicídio foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de Ribeirão Preto, mas a investigação será conduzida pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
A delegada responsável pelo caso, Maria Beatriz de Moura Campos, não foi encontrada pela Folha ontem.
Ontem à noite, de acordo com moradores do bairro, a casa continuava a funcionar.


Texto Anterior: Foco: Funcionários da Dedini rejeitam proposta para criação de banco de horas
Próximo Texto: Basquete: Em casa, Franca decide vaga na final do Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.