Ribeirão Preto, Segunda-feira, 15 de Março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM é morta por rival na saída do culto

Em Ribeirão, três homens foram assassinados no final de semana; um deles era vigia de supermercado

DA FOLHA RIBEIRÃO

A policial militar temporária Jéssica Rodrigues Lopes, 20, foi morta anteontem à noite depois de ser esfaqueada por Ana Lúcia Romão da Silva, 19, ex-namorada de seu companheiro. O crime aconteceu na saída do culto da Universal do Reino de Deus, no centro de Barretos. As duas eram frequentadoras da igreja.
Segundo o delegado Antonio Augusto Miranda, a policial estava no culto quando foi avisada para ir ao encontro de Silva na porta da igreja. As duas se desentenderam e Lopes foi ferida no peito com uma faca de cozinha que a outra levava no bolso da calça. A policial chegou a ser levada para a Santa Casa, mas morreu.
Depois do crime, Silva fugiu. Ontem, ela foi encontrada pela polícia por volta das 12h, na casa de uma tia. Na delegacia, foi indiciada por homicídio. Hoje, ela será levada à cadeia feminina de Jaborandi.
Em depoimento à policia, a acusada disse que não queria matar sua rival e que usou a faca apenas para se defender.

Mais casos
Em Ribeirão Preto, três homens foram assassinados no final de semana. Ricardo Correia da Silva, 29, foi morto na saída do clube Palestra Itália, no Campos Elíseos, por volta das 4h de ontem.
Segundo a polícia, ele levou sete tiros, quatro na cabeça. Uma testemunha contou que viu um homem a pé disparar. Já o médico do Samu encaminhou o corpo ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) dizendo que Silva morreu após levar duas facadas. A Folha não conseguiu ouvir o responsável pelo Samu ontem.
No mesmo bairro, na madrugada de sábado, o entregador de pizza Renaldo Sobral dos Santos, 28, foi baleado na cabeça por uma pessoa que estava de motocicleta. Ele havia acabado de fazer uma entrega.
Na Vila Tibério, anteontem à noite, Jamir dos Santos, 53, vigia do Supermercado Santo Antonio, morreu após o dono da empresa, Antonio José Ribeiro, 58, ser assaltado por seis homens que estavam de moto.
Três ladrões estavam armados e um deles atirou na direção do vigia. Eles levaram uma pasta do comerciante com cerca de R$ 10 mil.
Até o final da tarde de ontem, ninguém tinha sido preso.


Texto Anterior: Sorte e raça dão vitória de virada ao Botafogo
Próximo Texto: Santa Rosa: Quadrilha invade fazenda para roubar tratores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.