Ribeirão Preto, Terça-feira, 15 de Março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Secretário diz que a prefeitura tenta tapar todos os buracos

DE RIBEIRÃO PRETO

O secretário de Infraestrutura de Ribeirão, Iussef Miguel Iun, afirma que desde que assumiu a pasta vem tentando resolver o problema dos buracos na cidade, mas como o trabalho estava acumulado ainda não foi possível acabar o serviço.
"Parte do asfalto de Ribeirão tem entre 30 e 40 anos, por isso está tão ruim. Já a outra parte que apresenta problemas e é mais nova, o que mostra que o serviço não foi bem feito", disse.
O secretário afirma que é preciso recapear uma área de 1,8 milhão de m2, o que representa 15% de ruas e avenidas da cidade. Para isso, seria preciso uma verba R$ 46 milhões, que já foram requisitados pelo município no PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).
Ainda de acordo com o secretário, as equipes vêm trabalhando com a massa asfáltica quente, que seria o material adequado para este período de chuvas.
No entanto, segundo o professor da USP José Leomar Fernandes Júnior, tanto a massa quente como a fria podem trazer resultados de qualidade, desde que haja controle do serviço.
O secretário disse ainda que não há prazo para que todos os buracos sejam tapados adequadamente e o trabalho de manutenção preventiva seja realizado.


Texto Anterior: Buracos abertos em Ribeirão
Próximo Texto: Dárcy debate futuro político em Brasília
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.