Ribeirão Preto, Quinta, 15 de julho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Time, melhor da fase classificatória, terá três atacantes
Jaboticabal altera defesa e ataque em busca da 1ª vitória

PAULO FERRARI VIARTI
free-lance para a Folha Ribeirão

O técnico do Jaboticabal, José Carlos dos Santos, vai fazer alterações na defesa e no ataque para tentar levar o time à primeira vitória nas semifinais do Campeonato Paulista da Série A-3, na partida de domingo, às 11h, contra o Oeste, em casa.
Para o próximo jogo, o treinador pretende escalar dois zagueiros e três atacantes. "Não temos alternativa, pois precisamos vencer para não deixar o próprio Oeste e a Ferroviária dispararem no grupo", disse o técnico do Jaboticabal.
Ferroviária e Oeste são os líderes do grupo com uma vitória cada enquanto Jaboticabal e Nacional ainda não somaram pontos. Por ter feito melhor campanha no campeonato, o Jaboticabal garante o acesso se terminar as semifinais com o mesmo número de pontos de qualquer outra equipe da chave.
Na derrota para a Ferroviária por 3 a 2, domingo passado, Naldo, Zé Antonio e Rodrigo foram escalados na defesa do Jaboticabal enquanto o ataque foi formado por Alessandro e Marcos Dias.
A escalação final será decidida após o coletivo de amanhã. Mas é provável que o atacante Coquinho substitua um zagueiro.
O técnico também procura devolver a confiança aos jogadores, que há quatro jogos não conquistam vitórias. "Diante da Ferroviária, a equipe teve falhas individuais e por isso levou os três gols. Além disso, não soube aproveitar as inúmeras chances de gols que criou", disse Santos.
O treinador acredita que o Oeste jogará retrancado em Jaboticabal e se contentará com um empate. "Se o adversário jogar de forma atrevida, será melhor, pois teremos condições de chegar mais vezes ao gol. Mas não acredito nisso", afirmou Santos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.