Ribeirão Preto, Sábado, 16 de Maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Transerp diz que vai apurar a irregularidade

DA FOLHA RIBEIRÃO

Questionado pela reportagem, o superintendente da Transerp, William Latuf, que desde ontem acumula, também, a Secretaria de Governo, admitiu que a moto foi retirada do pátio da Transerp sem o pagamento das diárias e do guincho. Na primeira ligação, ele disse que a Folha estava enganada.
"Verificamos o sistema e, de fato, a denúncia procede. Este veículo foi liberado sem o devido pagamento. Agora, estamos investimento como e por que isso ocorreu."
Latuf afirmou que vai abrir uma sindicância para apurar o fato. "Vamos investigar quem participou disso para evitar que aconteça novamente", disse.
Não há prazo para o fim das investigações, que podem culminar com a demissão dos funcionários que participam do esquema.
"Foi uma péssima notícia para mim. Nossos funcionários são sérios e confiáveis. Essa sindicância vai investigar os autores." Segundo Latuf, o caso da moto é o único em que houve irregularidade.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Dois secretários de Dárcy deixam governo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.