Ribeirão Preto, Quarta-feira, 16 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Painel Regional

ELIANE SILVA - painelregional@uol.com.br

Os novos cargos

Os 119 cargos criados pela Prefeitura de Ribeirão Preto começam a ser preenchidos neste mês com contratações principalmente pela Secretaria da Saúde, afirmou o titular da Administração, Marco Antonio dos Santos. A criação de 60 vagas para auxiliares de enfermagem, 40 motoristas, 15 telefonistas, um engenheiro agrônomo, um agrimensor e dois eletricistas foi aprovada anteontem à noite pela Câmara, em sessão antecipada devido ao jogo da seleção, ontem. Parte dos profissionais que já prestaram concurso serão convocados nos próximos dias para as vagas de auxiliar de enfermagem, motorista e telefonistas.



Data. "O prazo para preenchimento de algumas vagas vence agora", disse Santos. Não serão contratados todos os aprovados porque, segundo ele, a chamada dependerá da necessidade de cada setor da prefeitura.

Contra. Durante a votação na Câmara, quatro vereadores foram contrários por verem "falhas" no texto e na justificativa de Dárcy. "Queríamos saber o impacto orçamentário", afirmou André Luiz da Silva (PC do B).

Enfim. Parte dos alunos do quinto ano de medicina da UFSCar voltou às aulas anteontem, após 45 dias de recesso forçado pelo rompimento do convênio com a Santa Casa de São Carlos.

Espalhados. Eles iniciaram as atividades práticas em equipes de saúde da família em São Carlos e no hospital de Américo Brasiliense. Outro grupo inicia na semana que vem, no Hospital Estadual de Diadema.

Internacional. A Festa do Peão de Barretos negocia um show de Mariah Carey para 21 de agosto, primeiro sábado do evento. A negociação era mantida sob sigilo, segundo o próprio presidente da festa, Marcos Murta.

Papel. O contrato ainda não foi assinado, mas a negociação está bem encaminhada, segundo Murta. Na programação da festa, a data está reservada para um "show internacional".

Saneamento. A Prefeitura de Franca prorrogou, por tempo indeterminado, o contrato da Colifran, responsável pela varrição e coleta do lixo na cidade.

Suspensão. A licitação que escolheria uma nova empresa está suspensa desde a semana passada, quando quatro empresas protestaram contra o edital de concorrência. A prefeitura apresentou ontem seus argumentos sobre os questionamentos ao TCE.

Com MARCELO TOLEDO, ARARIPE CASTILHO e JEAN DE SOUZA



Texto Anterior: Poupatempo fica vazio durante o jogo da seleção
Próximo Texto: Feira tem baixa adesão em oficinas para adolescentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.