Ribeirão Preto, Terça-feira, 17 de Maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Montagem da feira do livro já complica trânsito no centro

Trecho da Visconde de Inhaúma entre a Duque e a General Osório ficará interditado

Márcia Ribeiro/Folhapress
Material usado na montagem da Feira do Livro, na Praça 15, em frente ao Theatro Pedro 2º, no centro de Ribeirão Preto

DE RIBEIRÃO PRETO

O trânsito na região central de Ribeirão Preto, entre as praças Carlos Gomes e 15, vai ficar complicado pelo menos até 6 de junho.
Desde ontem, ruas da região sofreram alteração devido ao início da montagem das estruturas para a 11ª Feira Nacional do Livro.
O desvio vai permanecer durante todo o período de realização do evento -de 26 de maio a 5 de junho.
A rua General Osório está com a direção invertida entre a Barão do Amazonas e a Visconde de Inhaúma. Já o trecho entre a rua Duque de Caxias e General Osório, na Visconde, ficará interditado.
A alteração pode trazer transtorno aos motoristas, pois as ruas próximas às praças não traziam informações sobre as mudanças. Ontem à tarde, o motorista só percebia a interdição quando chegava próximo às ruas.
O itinerário da linha de ônibus 209-Circular Sumaré também está alterado no trecho compreendido pelas ruas Duque de Caxias e General Osório.

FEIRA DO LIVRO
A feira do livro de Ribeirão vai ocupar as praças Carlos Gomes, 15 e a esplanada do Theatro Pedro 2º.
Serão mais de 25 shows, debates com autores da literatura nacional e internacional, exposições de artes visuais, sessões de autógrafos e de cinema.
Os eventos que deverão atrair maior número de pessoas serão os shows musicais. A abertura será feita pelo cantor Ney Matogrosso. Outros destaques serão Ivan Lins, Gal Costa e Lobão.


Texto Anterior: Outro lado: Transerp tem legitimidade para fiscalização, afirma Latuf
Próximo Texto: Dengue faz triplicar média de hemogramas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.