Ribeirão Preto, Sábado, 18 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Liminar permite que família fique na Adamantina

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma liminar judicial, expedida pelo desembargador Magalhães Coelho, garantiu que uma família continue na favela Adamantina.
O mecânico Fabricio Barbosa, 31, afirmou que mora com a família no local há dez anos. Ele disse que não conseguiu se cadastrar no programa Moradia Legal porque trabalhava e só voltava para casa durante a noite.
"Quando os cadastros foram feitos eu cheguei a procurar a CDHU, mas eles disseram que não iam me cadastrar porque não tinham me encontrado em casa." Ele procurou a Defensoria Pública, que entrou com o pedido da liminar para impedir a demolição das moradias de 15 famílias. Os moradores não estavam cadastrados no programa e, não tinham direito à transferência para o conjunto Paulo Gomes Romeo.
No entanto, quando o documento foi apresentado, só ele ainda estava na favela. "Não sei se ficaram com medo ou se tinham para onde ir. Eu não tenho e não saio."


Texto Anterior: "Sempre sonhei em ter uma casa", diz mulher
Próximo Texto: Desfavelamento na região do aeroporto será feito por etapas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.