Ribeirão Preto, Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Gigantes do trator desistem de acordo e voltam à Agrishow

Melhor infraestrutura e redução dos custos motivaram decisão

VENCESLAU BORLINA FILHO
DE RIBEIRÃO PRETO

As maiores fabricantes de tratores do país -John Deere, Massey Ferguson, New Holland e Valtra- desistiram do acordo de bianualidade e vão participar da 17ª Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), que acontece de 2 a 6 de maio em Ribeirão.
A principal explicação é que a organização da feira, além de garantir melhor infraestrutura aos expositores, tem trabalhado para reduzir o chamado "custo Ribeirão", fenômeno generalizado de alta nos preços de serviços oferecidos na cidade, como restaurantes e hotéis.
O acordo foi firmado em 2009 e, na teoria, as empresas não participariam da Agrishow em 2011. "Vamos participar porque há uma mudança na organização da feira e intenção em reduzir os preços", disse o diretor de assuntos corporativos da John Deere, Alfredo Miguel Neto.


Texto Anterior: Memória: Municípios já tiveram linhas aéreas regulares
Próximo Texto: Caixa de Ribeirão é o menor desde 2004
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.