Ribeirão Preto, Domingo, 19 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Prefeitura diz que há projetos para adaptações

DE RIBEIRÃO PRETO

O secretário de Obras de Ribeirão Preto, Abranche Fuad Abdo, afirmou ontem que a prefeitura tem projetos para adaptar os prédios do Palácio Rio Branco e o complexo do morro São Bento.
Segundo Abranche, os imóveis municipais construídos pela atual gestão seguem normas de acessibilidade porque têm de passar por aprovação de uma comissão específica na Secretaria do Planejamento.
"Nas reformas dos prédios já existentes isso também acontece, mas nesses casos as normas são um pouco mais limitadas", disse. Para o Palácio Rio Branco, segundo o secretário, o projeto de adaptação prevê instalação de um elevador no local.
Abranche afirmou que o plano deve ser levado adiante mesmo com a construção de um centro administrativo, já que o imóvel não deve ser desativado. Só o projeto do palácio está orçado em cerca de R$ 5 milhões.


Texto Anterior: Por acessibilidade, Promotoria instaura 30 inquéritos civis
Próximo Texto: Pacientes que chegam ao HC têm de "driblar" os camelôs
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.