Ribeirão Preto, Sexta-feira, 20 de Março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARARARAQUARA

Sem autorização, retirada de trilho sofrerá atraso

BRUNA SANIELE
DA FOLHA RIBEIRÃO

As obras de transferência dos trilhos da área urbana de Araraquara, previstas para serem concluídas em abril de 2010, só devem terminar no final do ano que vem.
De acordo com o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB), 60% da obra está paralisada por falta de licença ambiental.
A obra, tida como o principal investimento das últimas décadas no município e que usa verba exclusivamente do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), atrasou devido à falta de licença do DEPRN (Departamento Estadual de Proteção dos Recursos Naturais) e às chuvas fortes de dezembro a fevereiro deste ano.
"Esperamos que a licença do DEPRN saia nos próximos dias e que a obra possa ser retomada", disse Ricardo Madalena, superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Estado.
Apesar do atraso, ele disse acreditar que as obras consigam ser finalizadas no prazo, ao contrário de Barbieri. "A obra não é do município, mas temos interesse que aconteça e acredito que até o final de 2010 deva estar concluída", disse Barbieri.


Texto Anterior: CPI solicita inquérito contra delegada
Próximo Texto: Estradas: Um morre e três ficam feridos em acidente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.