Ribeirão Preto, Quinta, 21 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Mulheres são sequestradas em fazenda

da Folha Ribeirão

A fazendeira Maria Aparecida Junqueira Reis, 69, e sua filha, a assistente social Zenaide Junqueira Reis, 44, foram sequestradas anteontem à noite na fazenda São Gabriel, na zona rural de São Joaquim da Barra.
De acordo com a polícia, dois homens armados de revólver chegaram a pé na fazenda e entraram dentro da casa onde estavam as duas mulheres, levando um telefone celular e cerca de R$ 50 em dinheiro.
Em seguida, elas foram colocadas pelos bandidos na caçamba de uma perua Saveiro, que pertencia a uma delas, e levadas até uma estrada vicinal localizada na saída da cidade.
Antes de abandonarem as duas mulheres amarradas na estrada, os bandidos roubaram cartões eletrônicos de banco das vítimas e fugiram em um outro carro.
Segundo a polícia, foram retirados R$ 100 de cada uma das contas bancárias das vítimas.
A polícia acredita que os bandidos possam ter fugido em um Monza com placas de Ipatinga (MG) já que, pouco depois da libertação das vítimas, os ocupantes do veículos trocaram tiros com policiais militares.
"Logo que eles viram os policiais, eles deixaram o carro e se esconderam em um matagal, o que mostra a possibilidade de ligação entre os ocupantes do veículo e o crime", disse o capitão Paulo César Gomes, comandante da Companhia da PM de Orlândia.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.