Ribeirão Preto, Segunda-feira, 21 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

Roberto arranca lágrimas dos fãs mesmo antes de começar o show

DE RIBEIRÃO PRETO

Não foi preciso começar o show para o cantor Roberto Carlos arrancar lágrimas da plateia anteontem, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Cerca de 25 mil pessoas esgotaram os ingressos para ver o "rei".
Homens e mulheres, seja da geração que vivenciou a Jovem Guarda ou quem conheceu o cantor por influência dos pais, esperavam, ansiosamente, a apresentação.
"Nunca o vi e estou muito emocionada. Acompanho tudo dele desde os meus 25 anos", disse a diarista Maria Fernandes, 53.
Com lenço nas mãos, ela enxugava as lágrimas antes mesmo das luzes anunciarem o começo do show.
Algumas fileiras atrás da diarista, o casal de empresários Ricardo Galão, 30, e Renata, 29, disse que veio de São Carlos para, pela primeira vez, ver o Rei.
"Aprendi a gostar com o meu pai, que era muito fã. Quando ele morreu, falei pra minha mãe que iria ficar com a coleção de vinil do Roberto que ele tinha."
A paixão pelo cantor passou de pai para filha e também de mulher para marido. "Não tive como escapar", disse, rindo, Ricardo.
Nas arquibancadas, a bancária Sandra Corrêa, 48, contou que em sua casa ocorreu o contrário.
"Ele [marido] é fã número um. Uma vez, me deixou doente em casa, para ver o show do Roberto. É a sétima vez que ele vem. Eu gosto, mas ele não perde um."
Todos queriam as rosas dadas pelo cantor no final do show. "Podia ter uma para cada um", disse Sônia Lourenço, 50, que não conseguiu sua flor. (LIGIA SOTRATTI)


Texto Anterior: Consultas e atendimentos de urgência sobem na rede pública
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.