Ribeirão Preto, Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DENGUE

Cumprimento de liminares começa de forma amigável

Edson Silva - 19.fev.10/Folha Imagem
A agente de saúde Roseli de Lima vistoria casa no Monte Alegre

DA FOLHA RIBEIRÃO

O cumprimento de liminares que autorizam a Divisão de Controle de Vetores de Ribeirão Preto a entrar em casas fechadas, mesmo que arrombando portas, começou de forma "amigável" anteontem de manhã.
Os agentes de controle de vetores estiveram em dois imóveis no bairro Vila Virgínia que não tinham sido vistoriados antes por estarem sempre fechados.
Segundo a chefe da divisão, Cristina O'Grady Lima, os proprietários das duas casas entraram em contato com a Secretaria da Saúde por telefone agendando as visitas depois de serem notificados por oficiais de Justiça. Nenhum foco com larva do mosquito da dengue foi encontrado nos imóveis.
Até semana passada, a Justiça havia dado 14 liminares em favor da Secretaria da Saúde. Segundo O'Grady, cerca de 40% dos imóveis visitados não são vistoriados ou porque estão fechados ou porque os proprietários barram a vistoria. Até ontem, Ribeirão tinha 1.453 casos da doença e 3.860 suspeitas.


Texto Anterior: Trânsito: Homem sem carta é preso por dirigir embriagado
Próximo Texto: Monte Azul obtém a primeira vitória na elite do futebol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.