Ribeirão Preto, Quinta-feira, 22 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notícia da morte abala familiares e amigos

DA FOLHA RIBEIRÃO

Os funcionários e amigos das vítimas disseram lamentar o acidente ocorrido com o grupo no Mato Grosso do Sul.
Os funcionários do empresário Cristiano Prata Laterza, proprietário de uma rede de lojas de material para construção, ficaram abalados com a notícia.
"Ele era um grande amigo, nem parecia ser patrão. Além disso, ele estava no auge de sua vida. A notícia deixou todo mundo chocado", disse Lilian Oliveira, 25, secretária do empresário.
As pessoas que conviveram com o piloto Arlindo Medeiros dizem que ele era um bom profissional. Na opinião dos colegas da vítima, ele conhecia muito bem o avião - Seneca- que pilotou pela última vez.
"O Arlindo pilotava aquele avião há quase cinco anos. Infelizmente é mais um amigo que a gente perde", disse o piloto Arnaldo Boareto.
Para a secretária-geral do aeroclube, Cristina Falaschi, a notícia também foi uma triste surpresa. "Ele foi meu instrutor de vôo. Era uma pessoa muito boa. Depois que ele mudou de emprego, sempre vinha nos visitar", disse.
Os demais familiares não quiseram comentar o acidente ontem.


Texto Anterior: Tragédia: Polícia acha 6 corpos em serra do MS
Próximo Texto: Serac vai investigar o acidente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.