Ribeirão Preto, Sábado, 22 de Novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vizinho diz que sindicalista pôs câmera na árvore

DO ENVIADO A ARARAQUARA

Nelson Limiari Filho, 30, vizinho do casal morto ontem em Araraquara, disse que o sindicalista Flávio Barreto era preocupado com segurança. "Ele sempre dizia que tinha uma câmera no meio das árvores, ao lado do muro da chácara", afirmou. A polícia não confirmou a existência da câmera.
A família disse que não sabia da preocupação de Barreto. "Se ele era ameaçado, era corajoso, pois chegou àquela hora, com um carro, só ele e a família", disse Sebastião Faria, 61, tio de Cássia, a mulher de Barreto.
Os dois eram casados há cerca de 20 anos, e há nove moravam na chácara. As três filhas do casal estudam numa escola particular de Araraquara.
Família e vizinhos descreveram o casal como "bom e tranqüilo". "Uma vez meu carro estava com o motor pra fundir e ele quis comprar para me ajudar", disse Nelson Limiari.


Texto Anterior: Delegado busca pistas no Sindicato dos Autônomos
Próximo Texto: São Carlos tenta manter semiliberdade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.