Ribeirão Preto, Quarta-feira, 23 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

1,3 tonelada de maconha com destino a Ribeirão é apreendida

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Federal de Naviraí (MS) apreendeu na madrugada de ontem uma carga de 1.360 quilos de maconha que tinha como destino Ribeirão. O entorpecente estava no fundo falso de um caminhão com placas de Leme.
Parado em uma barreira da Polícia Federal na rodovia MS-156, em Amambai (MS), próximo à fazenda Campanário, o nervosismo do motorista, cujo nome não foi revelado, levou os policiais a revistarem o caminhão.
Em depoimento, segundo a polícia, o motorista disse que a droga seria entregue em Ribeirão, mas não confirmou a origem da carga -a polícia acredita que foi comprada no Paraguai.
O motorista foi preso em flagrante e, de acordo com a polícia, encaminhado para o presídio estadual de Naviraí. Segundo a Polícia Federal, o trecho da rodovia sul-matogrossense é utilizado com frequência por traficantes.


Texto Anterior: Barbieri promete zerar deficit de docentes
Próximo Texto: Olímpia: Colisão entre van e caminhão de cana causa morte de estudante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.