Ribeirão Preto, Sexta-feira, 23 de Setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Governo diz que segue lei, mas não nega atraso

DE RIBEIRÃO PRETO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO


Questionada sobre os atrasos aos fornecedores, a assessoria de imprensa da prefeita Dárcy Vera (DEM) informou em nota que "os pagamentos seguem ordem cronológica estabelecida por lei e são disponibilizados no site da prefeitura".
A resposta da assessoria não nega que há atrasos.
De acordo com a nota, a administração é herdeira de um deficit financeiro de R$ 62 milhões gerados pela administração passada.
Ainda segundo a assessoria, o governo tem "se pautado pela transparência, desenvolvendo ações para aumentar sua receita, honrar os compromissos com os fornecedores, sem onerar os contribuintes da cidade".
Entre as ações realizadas, afirma a assessoria de Dárcy, estão as medidas junto aos grandes devedores, que hoje totalizam mais de R$ 600 milhões em pendências com a administração pública.
A Folha tentou falar com o secretário da Casa Civil, Luchesi Júnior, mas ele informou que o titular da Administração, Marco dos Santos, é o responsável pelo assunto. Santos não atendeu a ligação.


Texto Anterior: Atrasos a fornecedores se ampliam no governo Dárcy durante este ano
Próximo Texto: São Carlos tem 3º caso de doença 'misteriosa'
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.