Ribeirão Preto, Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bancário assume hoje a Regional do Campos Elíseos

Jésus Parreira foi indicado pelo PR, mas é filiado ao PPS; ele prometeu se desfiliar

DE RIBEIRÃO PRETO

O bancário aposentado Jésus de Sousa Parreira, 52, assume hoje a Administração Regional do Campos Elíseos. Ele ocupa a vaga deixada pelo ex-vereador e administrador Quintino Vieira, que morreu no dia 17 de outubro.
A indicação do bancário foi feita por vereadores do PR, partido que integra a coligação que elegeu a prefeita Dárcy Vera (DEM). No entanto Parreira é filiado ao PPS, também coligado à prefeita, há pelo menos 20 anos.
Ele afirmou que vai solicitar sua desfiliação à direção municipal do PPS para se filiar ao PR. Mas não deu prazo. "Fui indicado por causa da ligação do partido com o Sindicato dos Bancários e devido à minha atuação no bairro", disse Parreira.
Morador do Campos Elíseos há 49 anos, o ex-bancário deve seguir a mesma linha adotado pelo antecessor. O pedido foi feito pela própria prefeita, que afirmou gostar muito do trabalho que era feito por Quintino.
Parreira foi apresentado ontem à imprensa em entrevista no gabinete de Dárcy.


Texto Anterior: Ausente, Palocci foi o mais lembrado durante cerimônia
Próximo Texto: Consumo esgota brinquedos em Ribeirão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.