Ribeirão Preto, Sábado, 24 de Janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Apesar da visita de Dárcy, famílias sem-teto se negam a sair de terreno

Márcia Ribeiro/Folha Imagem
Área invadida por famílias sem-teto no Jardim Santa Rita, em Ribeirão; o prazo dado para a desocupação termina amanhã

DA FOLHA RIBEIRÃO

Apesar de uma visita da prefeita Dárcy Vera (DEM) para tentar um acordo, as 36 famílias sem-teto que invadiram uma área no Jardim Santa Rita, em Ribeirão Preto, dizem que não vão deixar o local. A reintegração de posse está prevista para ser cumprida segunda-feira.
Depois de tentativas fracassadas de conversas para que as famílias deixassem o local, a prefeita visitou a área anteontem de manhã, acompanhada do juiz João Donizeti Gandini, autor da ação de reintegração. Pela versão de Gandini e da assessoria da prefeita, a negociação foi tranquila e as famílias aceitaram deixar a área.
Ontem, porém, a Folha conversou com alguns dos sem-teto. "A prefeita disse que vai passar o trator por cima no domingo [amanhã]. Vai ter sangue aqui", disse um líderes do grupo, que não se identificou. (JULIANA COISSI)


Texto Anterior: Preso por 5 anos, acusado de estupro é absolvido
Próximo Texto: PM de Araraquara prende 3 com R$ 1,1 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.