Ribeirão Preto, Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Dnit culpa as chuvas acima da média por atraso em Araraquara

DE RIBEIRÃO PRETO

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), responsável pela construção do contorno ferroviário de Araraquara, culpou as chuvas acima da média pelos atrasos.
Além disso, dificuldades com a desapropriação -a Justiça precisou ser acionada- e demora na contratação de empresa responsável pela supervisão ambiental e das obras, fez a previsão de conclusão ser adiada para dezembro de 2010.
Entretanto, problemas como a necessidade de alterações no traçado e nas dependências do pátio de Tutóia fizeram estender mais previsão -para dezembro de 2011.
No dia 13 de janeiro deste ano o prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri (PMDB), recebeu uma comitiva do Dnit, liderada pelo superintendente Ricardo Madalena, que confirmou a conclusão do contorno ferroviário ainda para este ano.
Mas a assessoria de imprensa do Dnit disse que, apesar dos contratos terem sido adiados para dezembro de 2011, o projeto pretendido pela ALL ainda está em discussão e não é possível fazer uma previsão mais precisa.


Texto Anterior: PAC 2 deve chegar a seis municípios
Próximo Texto: Outro lado: São Carlos diz que a verba demorou para ser liberada
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.