Ribeirão Preto, Quinta-feira, 24 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trabalhador morre atingido por carga de ração de um silo

No início do mês, ferreiro morreu após cair no poço do elevador de um prédio em obra

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

O trabalhador rural Leandro Dotto Ortigosa, 25, morreu ontem de manhã na Fazenda Santa Gabriela, em Batatais, depois que silo -local para armazenar produtos agrícolas- com nove toneladas de ração se desprendeu da base e caiu em cima dele.
De acordo com a Polícia Militar, Ortigosa estava ao lado de um caminhão descarregando o silo quando o acidente aconteceu.
Outro funcionário que estava em cima do silo, Helton Giacomini, 19, se feriu e foi socorrido na Santa Casa de Batatais. Até ontem à tarde, ele ainda estava internado.
O proprietário da fazenda não foi localizado para comentar o caso. A perícia apura as causas do acidente.
Em Ribeirão, no dia 1º de junho, o ferreiro José Cláudio Barbosa, 31, morreu após se desequilibrar e cair de uma altura de 15 metros no poço do elevador do Bella Vista, edifício em obras da Pereira Alvim, no Jardim Botânico.
Laudo da Subdelegacia do Trabalho e Emprego de apontou 62 irregularidades na obra. Na época, a construtora informou que ainda não havia recebido o laudo e que por isso não se pronunciaria.


Texto Anterior: Painel Regional
Próximo Texto: Hantavirose causa morte de jovem em Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.