Ribeirão Preto, Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Três times da região perdem na rodada

Oeste perdeu de 2 a 1 do Corinthians; Sertãozinho foi goleado pelo São Caetano, por 5 a 1, fora de casa

MARCELO TOLEDO
ENVIADO ESPECIAL A ARARAQUARA

A região fez feio na rodada do final de semana do Campeonato Paulista. Sertãozinho, Oeste e Monte Azul perderam e estão nas últimas posições na tabela do torneio. O Botafogo ainda jogaria ontem à noite, contra o Rio Branco.
Em Araraquara, o Oeste foi derrotado ontem pelo Corinthians por 2 a 1, na Arena da Fonte, e, com isso, o time de Itápolis segue sem vencer no Campeonato Paulista.
Com um público abaixo do previsto -10.196 torcedores-, nem parecia que o mandante era o Oeste, já que os torcedores ficaram atrás de um dos gols e não chegavam a 500.
O Corinthians, com o rodízio que tem feito na equipe por conta das novas contratações, teve dificuldades para vazar o Oeste, que em alguns momentos chegou a dominar a partida.
Em cinco finalizações na primeira etapa, o Corinthians marcou dois gols, com Paulo André e Boquita, enquanto o Oeste anotou na única chance que teve na primeira etapa, com Ricardinho, de cabeça.
Mano Menezes, treinador do atual campeão paulista, tirou Bill -que foi hostilizado pelos torcedores- e Edu no segundo tempo.
O treinador pediu a paciência dos torcedores com os atletas e com o rodízio na equipe -alguns, como Danilo, não estrearam, e outros estão sendo poupados, como Ronaldo.

Sertãozinho e Monte Azul
A maior lavada entre os três times da região foi sofrida pelo Sertãozinho, que jogou ontem fora de casa. O time perdeu de 5 a 1 para o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Quatro dos cinco gols foram marcados no segundo tempo pelo São Caetano. O Monte Azul só diminuiu aos 18 minutos do segundo tempo, com gol de Herison.
Já o Monte Azul, após dois empates, sofreu a sua primeira derrota no torneio, anteontem à tarde, em Campinas. A Ponte Preta venceu o time da região por 2 a 1.
Após gol da Ponte no primeiro tempo, o Monte Azul empatou no segundo tempo, mas aos 45 Leandrinho, com um chute cruzado, marcou para o time campineiro.


Texto Anterior: Morre menino de 15 anos baleado por PM
Próximo Texto: Movimento no aeroporto Leite Lopes cresce 10,5% em um ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.