Ribeirão Preto, Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO JOAQUIM DA BARRA

Apreendido, rapaz apedreja perua do Conselho Tutelar

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um adolescente de 17 anos apedrejou a perua usada pelo Conselho Tutelar de São Joaquim da Barra, no Espigão, ontem de madrugada. A confusão começou quando o garoto foi detido pela PM por desrespeitar o toque de recolher, imposto pela Justiça no início da semana.
O adolescente foi levado à delegacia e encaminhado à conselheira Simone Barbosa, que teria a responsabilidade de levá-lo para casa.
Ao chegar ao endereço, segundo a polícia, o jovem passou a xingar o motorista e a conselheira e a jogar pedras na perua. O veículo ficou amassado e um dos vidros foi quebrado. Ninguém se feriu.
"Foi um susto, tivemos de fugir do local, para evitar consequências mais graves", disse a conselheira. Após as agressões, o garoto fugiu e não foi localizado durante a madrugada.
Desde a última segunda, vigora na cidade decisão judicial que proíbe adolescentes de circularem pelas ruas sem os pais após as 22h. A Promotoria, autora da proposta, vê na medida uma forma de não expô-los ao risco.


Texto Anterior: Clima: Ribeirão volta a bater recorde de temperatura na manhã
Próximo Texto: Franca: Aposentada cai no golpe do bilhete premiado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.