Ribeirão Preto, Terça-feira, 25 de Novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEGISLATIVO

Câmara vota a doação de terreno da Mater para o Estado

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Câmara de Ribeirão Preto deve votar hoje o projeto de lei complementar que autoriza a doação do terreno e do prédio da Mater para o Estado. A doação vai permitir que a Secretaria de Estado da Saúde transforme a unidade no Hospital da Mulher.
Na Câmara, foi dado caráter de urgência ao projeto, enviado ontem pelo prefeito Welson Gasparini (PSDB). "Deve ser votado e aprovado, pois até onde sei não há movimento contrário a essa manobra", disse o vereador Sílvio Martins (PMDB), presidente da Comissão de Finanças da Casa.
José Carlos Moura, gerente administrativo da Fundação Maternidade Sinhá Junqueira, que administra a Mater, disse acreditar que a transição será um avanço. "Vejo com muito bons olhos e acredito que as primeiras mudanças comecem no primeiro semestre de 2009."
Ontem, Gasparini participou de solenidade que concedeu o uso de um imóvel entre as ruas Do Professor e Thomaz Nogueira Gaia para a instalação do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros -válida por 30 anos.


Texto Anterior: Gasparini não crê na saída da Agrishow
Próximo Texto: Carnaval: Ribeirão deve desmembrar desfile de escolas de samba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.