Ribeirão Preto, Quarta-feira, 25 de Novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegado diz que ajuda de antigos é eventual

DA FOLHA RIBEIRÃO

O delegado da Ciretran, Odacir Cesário da Silva, admitiu que os antigos funcionários terceirizados têm dado apoio, mas afirmou que o trabalho é eventual.
"Eles vieram alguns dias, na semana seguinte, até porque era preciso fazer essa transição, tinham que passar o serviço para os novos. Às vezes, eu preciso e peço uma colaboração, eles dão uma orientação, mas não há regularidade, não cumprem horário", disse.
Sobre o trabalho realizado na sede da Apaerp, o delegado disse que isso não caracteriza terceirização e que as habilitações passam por nova análise na Ciretran.
"Eles estão recebendo os processos de habilitação lá [na associação] e isso não tem nada a ver com a Ciretran. Eles têm os funcionários, que conhecem o trabalho e resolveram, por conta deles, fazer esse trabalho. Mas aqui tudo é revisto."
De acordo com Silva, esse procedimento não dispensa o trabalho que é feito no órgão, mas traz benefícios ao serviço. "Ajuda, porque a documentação vem mais em ordem. Ou seja, há menos devolução, o que torna o processo mais rápido", disse.


Texto Anterior: Na surdina, Ciretran volta a usar terceirizado em CNH
Próximo Texto: Morador de favela ganha prazo de 90 dias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.