Ribeirão Preto, Quarta-feira, 25 de Novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agrishow terá um dia a menos de negócios em 2010

Abimaq, entidade organizadora da feira agrícola em Ribeirão, afirma que pedido foi feito pelos expositores

No ano que vem, feira terá a volta de grandes fabricantes de tratores, como John Deere, Massey Ferguson e New Holland


DA FOLHA RIBEIRÃO

Em 2010, a Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) terá um dia a menos de duração em Ribeirão. A feira será de 26 a 30 de abril e excluirá o tradicional 1º de maio do seu calendário.
Segundo o presidente da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Luiz Aubert Neto, a medida foi tomada atendendo ao pedido dos expositores. "Essa foi uma decisão dos empresários. O sábado tem se revelado um dia mais fraco para os negócios", afirmou o presidente da Abimaq.
Cesário Ramalho da Silva, presidente da Agrishow, afirmou que as grandes fabricantes de tratores, que haviam saído da feira na edição deste ano -John Deere, Massey Ferguson e New Holland- voltam a expor em 2010. A Folha não conseguiu ouvir as empresas no final da tarde de ontem.
Segundo o presidente da feira, a expectativa de negócios é positiva. Até ontem, o número de espaços vendidos para expositores era 40% maior do que no mesmo período de 2008.
Anteontem, o presidente da Abimaq teve reunião com a prefeita de Ribeirão, Dárcy Vera (DEM), de quem, segundo ele, a feira irá cobrar "todas as promessas". A prefeitura se comprometeu a melhorar a infraestrutura e a sinalização na cidade. Ele disse que o município só poderá começar a cumprir sua parte após a entrega do projeto de engenharia da nova planta da feira, o que deve ocorrer na próxima semana.


Texto Anterior: Estradas: Sacoleiros são assaltados em Jardinópolis
Próximo Texto: Barretos tem risco de surto de dengue, diz Ministério da Saúde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.