Ribeirão Preto, Segunda-feira, 26 de Abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRADÓPOLIS

Pintor é acusado de matar a ex-mulher a facadas em praça

DA FOLHA RIBEIRÃO

Uma briga por ciúmes resultou na morte de uma mulher na madrugada de ontem, na praça central de Pradópolis. Segundo a polícia, o pintor Robson Marcelo Decco, 35, matou a facadas a ex-mulher, a doméstica Tatiane Aparecida Pereira, 27, após uma discussão.
A doméstica levou duas facadas no pescoço, chegou a ser atendida no Centro Médico de Pradópolis, mas morreu em seguida.
Ontem à tarde, por volta das 15h, o pintor foi à polícia e confessou o crime. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Jaboticabal. O casal tinha dois filhos.
Em Ribeirão Preto, dois presos fugiram da penitenciária na madrugada de sábado. A suspeita da polícia é que eles tenham pulado pela janela, rompido a tela que dá acesso à casa de diretores e fugido para o canavial.
O funcionário que fazia a ronda disse que estava no posto de plantão quando ouviu o barulho e outro vigia viu a dupla fugindo. Valdinei Oliveira de Sousa, 27, e Celso Henrique Aparecido Ramos, 26, cumpriam regime semiaberto. A polícia apura o caso.


Texto Anterior: Ferroviária bate Comercial de virada e fica perto da vaga
Próximo Texto: De novo: Com moto roubada, rapaz atropela 3 pessoas em Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.