Ribeirão Preto, Sexta-feira, 26 de Junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados negam estar envolvidos

Parente de Gasparini diz que nunca participou de retirada de peças de veículos

Ex-prefeito afirma que confia plenamente no ex-superintendente da empresa e no ex-diretor casado com sua sobrinha


DA FOLHA RIBEIRÃO

Os funcionários e ex-funcionários citados no relatório da Transerp negaram participação no suposto esquema de desmanche de veículos.
Richard Gasparini Del Rosso, filho do então diretor financeiro da Transerp José Luiz Del Rosso, afirmou que jamais participou da retirada de peças de veículos, conforme funcionários relataram.
"Desconheço isso. Não sei quem está falando isso. Na minha loja só vendo peças novas. Meu pai tem 64 anos e nunca teve nada na vida dele. Isso é um absurdo", disse Richard. José Luiz.
Responsável pela área de informática da Transerp, Roberto Magrini também negou as acusações. Seu nome aparece no depoimento de um funcionário, que diz que "os técnicos de computação concursados Magrini e Paulinho eliminavam do sistema os dados dos veículos que desapareciam do Ptran [pátio de trânsito]".
A Folha telefonou quatro vezes para a residência de Valter Roberto de Oliveira, ex-administrador do pátio e também citado frequentemente pelos funcionários -é acusado de ordenar queima de arquivos e a retirada de peças-, mas não conseguiu falar com ele.
O ex-prefeito Welson Gasparini (PSDB) disse que não tem dúvidas da inocência do ex-superintendente Antônio Carlos Muniz. "Confio plenamente no coronel Muniz. A declaração que ele fez na Folha [edição de ontem] é bem clara. Ele diz que, quando soube dos desvios, tomou providências."
O tucano também defendeu José Luiz Del Rosso. "O Zé Luiz é casado com minha sobrinha, eu o conheço muito bem e também confio nele.
(LUCAS REIS)


Texto Anterior: Suposto esquema no pátio envolvia cargos de confiança
Próximo Texto: 9ª Feira do Livro: Assentado ganha baú de livros para biblioteca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.