Ribeirão Preto, Sábado, 26 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Afastados não são localizados

da Folha Ribeirão

Os prefeito de Santa Rosa do Viterbo, Edson Luiz Bonacin (PSDB), e de Nuporanga, Afrânio João Gera (PFL), não foram encontrados ontem pela Folha para comentar a decisão judicial.
Segundo informações obtidas no gabinete da Prefeitura de Santa Rosa do Viterbo, Bonacin esteve fora o dia todo e não iria despachar no local.
O advogado de Bonacin, Marcos José Capelari Ramos, disse que irá entrar na próxima semana com um mandado de segurança pedindo a nulidade do julgamento do prefeito ocorrido na Câmara no começo do mês.
Ele também entrará com um pedido de apelação e um novo mandado de segurança exigindo efeito suspensivo da decisão da Justiça que derrubou a liminar que tornava nula a cassação do prefeito. Segundo Ramos, as medidas surtirão efeito e o prefeito deverá reassumir o cargo em "pouco tempo".

Nuporanga
Às 15h50, assim que saiu a liminar no fórum de Nuporanga, não havia mais ninguém no gabinete. A telefonista informou que o expediente termina mais cedo às sextas-feiras.
O prefeito da cidade também não estava em casa.
O assessor jurídico do município, José Camilo de Lelis, segundo parentes, viajou. Na prefeitura, ninguém soube informar sobre o contador.
No início da semana, assessores do prefeito disseram que ele iria se manifestar após a decisão do juiz.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.