Ribeirão Preto, Terça-feira, 26 de Outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

6 mulheres denunciam agressões de parceiros

Uma das vítimas foi arrastada por 3 metros

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Ao menos seis mulheres denunciaram à polícia agressões cometidas por parceiros ou ex-parceiros na região entre sábado e ontem.
O último caso registrado ocorreu na tarde de ontem, em Igarapava, quando André Luís Silvério, 34, jogou álcool em Cristina Soares da Cruz, 26, e ateou fogo. A agressão ocorreu depois que ela disse que iria deixá-lo.
A vítima teve 75% de seu corpo queimado e está internada em estado grave no setor de queimados do HC (Hospital das Clínicas).
O acusado fugiu a pé. Ele foi preso logo depois em um bar e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Franca.
Já Viviane Aparecida Ferreira, 29, foi arrastada por três metros por um carro dirigido pelo ex-marido José Alberto Soares, após uma discussão, em Sales Oliveira.
Segundo a polícia, a vítima recebia o filho que havia passado o final de semana com o pai e se apoiou próximo à janela do carro.
No meio da discussão, ele agarrou Viviane pelos cabelos e acelerou. O ex-marido fugiu, mas foi preso em Orlândia -ele pagou fiança de R$ 500 e foi liberado.
Os outros casos ocorreram em Ribeirão Preto, São José da Bela Vista e Franca.


Texto Anterior: Aeroporto de Ribeirão opera com novas esteiras de bagagem
Próximo Texto: Painel Regional
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.