Ribeirão Preto, Terça-feira, 26 de Outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

POLÍCIA

Escola é alvo de incêndio pela segunda vez seguida em Ribeirão

DE RIBEIRÃO PRETO - A escola estadual Esplanada Estação, no Cidade Jardim, em Ribeirão Preto, foi alvo de suposto incêndio criminoso 37 dias depois de ter sido atingida por incidente semelhante.
Ontem, funcionários da escola encontraram duas salas danificadas. Ao menos 60 alunos foram dispensados. As chamas começaram no final da noite de anteontem. Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros que controlou rapidamente o incêndio.
Segundo a Polícia Militar, um isqueiro foi achado entre mesas, cadeiras, cortinas e forros queimados, reforçando a suspeita dos bombeiros.
A perícia foi acionada e um laudo deve ser entregue em 30 dias. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Educação afirmou que serão implantadas medidas de segurança no local.
Em 19 de setembro, quatro salas e um caminhão estacionado irregularmente no pátio foram danificados, no primeiro incêndio registrado no local. Na época, todos os alunos da manhã foram dispensados das aulas, já que as salas não eram próximas e o diretor precisou fazer um levantamento dos objetos destruídos.
Na ocasião, testemunhas disseram para a Polícia Militar que viram quatro pessoas pulando o muro da escola. A polícia não encontrou nenhum suspeito. O caso é apurado.
Uma comissão de supervisores do Estado esteve no local apurando o caminhão estacionado no pátio. O resultado não foi divulgado.


Texto Anterior: Orquestra tem 2º grupo interessado em assumi-la
Próximo Texto: Trânsito: Balconista morre após bater a moto contra a guia na Via Norte
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.