Ribeirão Preto, Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

PM atirou em direção a jovem morto em boate, dizem colegas

DA FOLHA RIBEIRÃO

O depoimento de dois adolescentes ontem ao delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) Leandro Árabe reforçam a tese de que o soldado da PM Allan Carlos Oliveira Nogueira, 29, atirou na direção do adolescente Edimar Lopes Júnior, 15, morto no último sábado em frente à boate de classe média baixa TNT Club Mix, em Ribeirão Preto.
A casa noturna foi lacrada ontem pela Fiscalização Geral da prefeitura. Quando foi preso na tarde do mesmo dia, o soldado disse ao delegado que atirou para o alto e que, ao escorregar, teria atingido sem intenção a vítima. O desequilíbrio, disse o soldado em depoimento, ocorreu porque frequentadores atiraram um objeto contra ele.
Nogueira está preso desde sábado no presídio militar Romão Gomes, em São Paulo, e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. O advogado dele, Glauber Ramos Tonhão, entrou com pedido de liberdade provisória. A expectativa dele é que hoje haja decisão. "Isso [o que disseram os adolescentes] só vai ser comprovado com o laudo da perícia."


Texto Anterior: Sem saber com quem negociar, calçadista suspende discussão
Próximo Texto: Saúde: Bombeiro morre após injeção de contraste
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.