Ribeirão Preto, Sábado, 27 de Março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura não pode fazer evento agora, diz Dárcy

DA FOLHA RIBEIRÃO

"É impossível fazer a feira nesses dois meses que faltam. O evento já está encaminhado pela fundação, inclusive com captação de recursos via lei de incentivos. A feira já está praticamente montada."
Essa é a resposta da prefeita Dárcy Vera (DEM) à iniciativa dos vereadores da CPI da Feira do Livro de retirar a gestão do evento da Fundação Feira do Livro. A feira está marcada para ocorrer de 10 a 20 de junho.
Dárcy afirmou que respeita o processo de investigação da Câmara, mas os vereadores não podem inviabilizar a realização de um evento que é da cidade. "Por isso, vou mandar os R$ 500 mil", disse a prefeita, se referindo ao projeto de repasse de verba municipal para a fundação.
A prefeita não quis responder se vai vetar ou não o projeto de revogação, caso ele passe pela Câmara. Também não disse se a prefeitura poderá assumir a realização do evento no próximo ano, no lugar da fundação. " A feira é do povo de Ribeirão e tem que acontecer."


Texto Anterior: CPI quer tirar da fundação a realização da Feira do Livro
Próximo Texto: Personalidade: Morre engenheiro pioneiro no uso de álcool em aviões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.