Ribeirão Preto, Segunda-feira, 27 de Outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

200 pessoas acompanham em Franca o enterro dos Rezende

DA FOLHA RIBEIRÃO

Cerca de duzentas pessoas acompanharam o enterro do ex-seminarista Helder Massucato Rezende, 45, e da mãe dele, Lourdes Massucato Rezende, 75, anteontem, no cemitério da Saudade, em Franca.
De acordo com José de Souza Andrade, cunhado de Helder, o enterro foi marcado pelo silêncio das pessoas, que pareciam não acreditar no fato ocorrido na última sexta-feira. "Foi um momento muito triste. A ficha ainda não caiu, não dá para acreditar que isso tenha ocorrido com nossa família", disse.
Ainda segundo Andrade, o pai de Helder, Augostinho Rezende Araújo, 77, que estava fora de casa no momento do crime, não participou dos enterros. "Ele está extremamente abalado e chocado. Está recebendo visita, mas chora o tempo todo."
Logo após o crime, Augostinho foi levado para a Santa Casa em estado de choque e precisou ser sedado pelos médicos.
Andrade disse ainda que a família toda está mobilizada pela recuperação da menina Júlia, 10, que segue em coma profundo. "Estamos todos rezando para que pelo menos a Júlia sobreviva. Depois dessa tragédia toda, seria um alento para todos nós", afirmou.
Ele disse que os médicos estão recomendando que familiares visitem Júlia, na tentativa de que ela responda aos estímulos de pessoas próximas. "A gente acha que ela teve uma melhora, mas não sabemos se ela terá seqüelas caso sobreviva", disse.


Texto Anterior: Irmãos de Franca morrem e mãe doa órgãos
Próximo Texto: Futebol: Comercial empata em 3 gols e vê a classificação mais longe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.