Ribeirão Preto, Segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Prefeitura diz que áreas estão controladas e não trazem risco

DE RIBEIRÃO PRETO

Embora reconheça a falta de recursos financeiros para recuperar de forma imediata as áreas de erosões, a Prefeitura de Franca informou que todas as voçorocas estão com os seus processos de degradação controlados e, portanto, não oferecem riscos.
"Todas estão contidas. Em uma ou outra, devido à chuva, temos problema. Mas a situação está controlada", disse Ismar Tavares, secretário de Serviços e Meio Ambiente.
Já o titular da pasta de Finanças, Sebastião Ananias, afirmou que a administração francana não tem caixa para recuperar todas as 26 voçorocas de uma única vez.
Por isso, de acordo com o secretário, o trabalho está sendo feito de forma escalonada, atingindo, primeiro, as áreas "que têm uma visibilidade melhor para a cidade".
Ainda de acordo com Ananias, os gastos da administração em obras de recuperação de somente quatro áreas degradadas somaram cerca de R$ 5,5 milhões.
Segundo o secretário de Finanças, a meta da Prefeitura de Franca é manter a média de duas voçorocas recuperadas a cada ano no biênio final do atual governo.


Texto Anterior: No estado: SP tem cinco blocos com problemas
Próximo Texto: Futebol: Comercial vence o líder Catanduvense na A-2 do Paulista
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.