Ribeirão Preto, Domingo, 28 de Março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura reforça a segurança no PS do Melhado

DA FOLHA RIBEIRÃO

Por causa da insegurança apontada por servidores da saúde no Pronto-Socorro do Melhado, a Prefeitura de Araraquara reforçou o contingente de guardas municipais no local. Na semana passada, segundo a diretora de saúde do Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara, Jane Cristina Andrade, os funcionários chegaram a paralisar o atendimento por 40 minutos.
Após o protesto, a prefeitura reforçou a segurança na unidade e cinco guardas municipais passaram a trabalhar durante 24 horas no PS.
Segundo Andrade, porém, a falta de segurança persiste em outros postos. "Foram colocados guardas no Melhado, mas outras unidades seguem sem segurança", afirmou.
O secretário da Segurança de Araraquara, José Antônio Spera, disse que não há efetivo para manter guardas em todos os postos. Segundo ele, as equipes fazem rondas entre as unidades onde não há guardas fixos.


Texto Anterior: Barbieri ainda quer repassar a Oscip a gestão da emergência
Próximo Texto: Habitação: Sertãozinho recebe do Estado 498 casas mais "econômicas"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.