Ribeirão Preto, Domingo, 28 de Março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HABITAÇÃO

Sertãozinho recebe do Estado 498 casas mais "econômicas"

DO ENVIADO A SERTÃOZINHO

Maiores, mais econômicas e mais caras, 498 casas foram entregues na última quarta-feira em Sertãozinho pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), do governo do Estado de São Paulo.
Os imóveis são os primeiros da região a ter o "padrão paulista" para moradias populares, que inclui pé direito mais alto, energia solar e metragem maior -pela primeira vez, imóveis da CDHU terão três quartos.
De acordo com o secretário de Estado da Habitação e presidente da CDHU, Lair Krähenbühl, as melhorias feitas em Sertãozinho estão sendo adotadas em todos os imóveis em construção em São Paulo. Elas tornarão o imóvel de 10% a 15% mais caros do que as casas anteriores às modificações, ainda segundo Krähenbühl.
O projeto das casas em Sertãozinho foi herdado da administração anterior e adaptado aos padrões adotados na gestão do governador José Serra (PSDB). Por isso, segundo o secretário, houve atraso de alguns meses na entrega das casas.
(JEAN DE SOUZA)


Texto Anterior: Prefeitura reforça a segurança no PS do Melhado
Próximo Texto: Negócios: Venezuela e Portugal ganham unidades da Lupo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.