Ribeirão Preto, Terça-feira, 28 de Julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROTA CAIPIRA

Após embarcar em Ribeirão, dois são presos por tráfico

DA FOLHA RIBEIRÃO

Drogas compradas em Ribeirão Preto e embarcadas na rodoviária da cidade levaram duas pessoas à prisão nos últimos três dias no interior de São Paulo e em Goiás.
Na madrugada de ontem, Cristiane Alves Martins, 28, foi presa em Birigui com cinco quilos de cocaína. Em depoimento, ela negou ser a proprietária do entorpecente e afirmou que estava apenas transportado a cocaína de Ribeirão para Birigui. Pelo serviço, receberia R$ 1.500.
A Polícia Civil informou que Martins foi revistada depois de ter ficado por algumas horas na sala de espera da rodoviária -atitude que foi considerada suspeita.
Presa e indiciada por tráfico de entorpecente, a mulher foi enviada para a cadeia de General Salgado.
A outra prisão aconteceu em Itumbiara (GO), na noite do último sábado.
Segundo o Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Goiás, o estudante universitário Jefferson Rodrigo Ferreira de Souza, 22, esteve em Ribeirão por apenas três horas, tempo suficiente para comprar 60 comprimidos de ecstasy e 24 micropontos de LSD.
Aos policias, ele disse que já esteve em Ribeirão em outra oportunidade para comprar esse tipo de droga, mas o Genarc suspeita que o universitário tenha feito mais de uma viagem à cidade para se abastecer dos produtos.
As drogas compradas em Ribeirão Preto eram vendidas em boates e festas de Itumbiara, ainda de acordo com a Polícia Civil goiana.


Texto Anterior: Altinópolis: Irregularidade faz TRE rejeitar contas de campanha de Nanão
Próximo Texto: Lei Antifumo: Ampulheta inicia contagem regressiva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.