Ribeirão Preto, Terça-feira, 28 de Setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Criança sai de coma alcoólico e ficará sob a guarda dos avós

Suspeita é que bebê foi alcoolizado pelos pais, que estão presos

DE RIBEIRÃO PRETO

O menino de um ano e meio internado na Santa Casa de Sertãozinho, após supostamente ter ingerido bebida oferecida pelos pais, saiu do coma alcoólico no domingo à noite.
A criança acordou espontaneamente, segundo o hospital. Ainda não há uma previsão de alta.
Os pais da criança, Tereza de Lourdes Militão Pedroso, 25, e Edivar Rodrigues da Silva, 30, foram presos sob a acusação de terem oferecido a bebida alcoólica ao filho.
O casal tem ainda mais quatro filhos -o mais velho tem 9 anos e o mais novo, 9 meses. As crianças foram encaminhadas para a casa dos avós maternos.
O Juizado da Infância e da Juventude de Sertãozinho expediu um termo de entrega e responsabilidade das crianças aos avós como medida de proteção.
Segundo a presidente do Conselho Tutelar de Sertãozinho, Adna Ana Siqueira Teixeira, os pais têm problemas de alcoolismo e a família já era assistida há dois meses por negligência.
De acordo com a delegada Andréa Cristiane Fogaça de Souza Nogueira, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), o filho mais velho do casal será ouvido.
Testemunhas afirmam que não é a primeira vez que as crianças beberam. Tereza e Silva negam o crime.


Texto Anterior: Caso Suzane pode render outra punição
Próximo Texto: Polícia 1: Três homens são mortos e dois ficam feridos no fim de semana
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.