Ribeirão Preto, Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Administração não comenta pagamentos

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO


A Folha procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto na manhã de ontem para comentar o assunto, mas até o fechamento desta edição ninguém se manifestou.
O chefe do setor de comunicação social da administração, Eliezer Guedes, também foi procurado por telefone e e-mail, mas não respondeu à solicitação feita. Além dele, o secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Júnior, foi procurado por telefone na noite de ontem. Apesar disso, a Folha não conseguiu falar com ele.
A reportagem deixou recados no celular dele, mas não houve resposta até as 20h45 de ontem. Anteontem, a assessoria de imprensa já havia sido procurada pela reportagem para se manifestar sobre a mudança de prédio do camelódromo, conforme matéria publicada ontem, mas também não se manifestou.
As mesmas perguntas feitas na quarta-feira foram reencaminhadas ontem em três e-mails da assessoria, em nova solicitação, com acréscimo de questões referentes aos aluguéis já pagos e ao prazo para a inauguração do novo camelódromo.


Texto Anterior: Prefeitura já pagou 15 meses de aluguel por imóvel nunca usado
Próximo Texto: PM da região de Ribeirão Preto vai intensificar patrulha
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.