Ribeirão Preto, Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Derrota mantém Monte Azul na zona de rebaixamento

ADEMIR TERRADAS
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

O Monte Azul deixou escapar a chance de sair da zona de rebaixamento contra o Palmeiras, anteontem, em Ribeirão Preto. O time perdeu por 1 a 0 e deu ao clube da capital a liderança do Campeonato Paulista.
Aos 30min do primeiro tempo, o árbitro Guilherme Cereta de Lima entendeu que o meia Mauro empurrou o zagueiro Danilo na área do Monte Azul e marcou pênalti. O lance polêmico gerou protestos por parte dos jogadores do Monte Azul.
Cleiton Xavier cobrou no canto direito do goleiro Tiago Cardoso, que acertou o lado, mas não alcançou a bola. Foi o único gol da partida.
É a segunda derrota do time de Monte Azul Paulista, que empatou outros dois jogos- contra o Corinthians e contra o Oeste.
Com dois pontos, o time ocupa o 18º lugar, superando apenas o Oeste (19º com dois pontos) e o Sertãozinho (último colocado com um ponto), que jogaria ontem à noite contra o Rio Branco.
"Tínhamos um planejamento para conquistar cinco ponto nas primeiras quatro rodadas do campeonato, o que não aconteceu. Agora é somar o máximo possível contra os times do interior para fugir do rebaixamento", disse o técnico do Monte Azul, Édson Só.
O próximo jogo do time é no sábado, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, às 19h30.
Já o Oeste viajou para Santo André, onde abriu o placar da partida, mas empatou com o time da casa em 2 a 2, na noite de anteontem.
A equipe visitante abriu o placar com Ricardo Bueno, aos 10min de jogo. O Santo André virou no início do segundo tempo com gols de Cesinha e Rodriguinho. Aos 41min, o Oeste conseguiu empatar com gol de Kléber.
No sábado, o time de Itápolis enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 19h30.


Texto Anterior: Clima: Franca já supera a média histórica de chuvas em janeiro
Próximo Texto: Araraquara deve anular até 6.000 multas na área azul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.