Ribeirão Preto, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Secretária nega que seja caso de desvio de função

DA FOLHA RIBEIRÃO

A secretária da Saúde de Ribeirão Preto, Carla Palhares, afirmou ontem à Folha que a fisioterapeuta Kelly Steinkopf Caetano não está em desvio de função porque concilia o trabalho no Cerest com o de chefe da Divisão de Informática e Estatística Vital da pasta.
Questionada sobre a incompatibilidade de horários entre duas as funções, a secretária disse que "existe e-mail, telefone". "A gente está trabalhando junto. Agora, ela está sendo utilizada também como fisioterapeuta", disse a secretária.
A Folha esteve no Cerest ontem, mas a fisioterapeuta não quis dar entrevista. A reportagem ainda tentou contato com ela por meio do vereador Oliveira Júnior, mas não teve resposta.
O vereador, que disse não saber onde a noiva trabalha, negou ter interferido para a obtenção do cargo. "Ela está lá pela capacidade dela, assim como poderia estar trabalhando na iniciativa privada."
Oliveira disse que a história foi divulgada para atingi-lo, já que na última terça-feira, fez críticas a atendimentos em postos de saúde.


Texto Anterior: Noiva de vereador é "chefe-fantasma" em secretaria de Ribeirão
Próximo Texto: Estudo diz que falta apoio para o turismo em Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.