Ribeirão Preto, Terça-feira, 31 de Agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marina pede que eleitor leve "duas mulheres" ao 2º turno

DO ENVIADO A SERTÃOZINHO

A candidata à Presidência Marina Silva (PV) participou ontem do 12º Fórum Internacional sobre o Futuro do Álcool e aproveitou a coletiva de imprensa para fazer um apelo aos eleitores: que levem "duas mulheres" ao segundo turno das eleições.
"Tudo indica que o povo quer uma mulher no segundo turno. Se é assim, que coloque as duas, para que possam debater em tempos iguais as suas propostas", disse em referência a ela própria e a Dilma Rousseff (PT).
A tática já havia sido usada pela candidata na sexta em Florianópolis (SC). Em Sertãozinho, Marina criticou Dilma e José Serra (PSDB). Afirmou que ambos são "gerentes" e que o país precisa de "visão estratégica".
Sobre o setor sucroalcooleiro, Marina defendeu a certificação do etanol, segundo ela, uma "lição de casa" que o presidente Lula não fez.


Texto Anterior: Setor canavieiro prepara manifesto com demandas
Próximo Texto: Foco: Lagoa seca totalmente em Pradópolis e peixes morrem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.