Ribeirão Preto, Domingo, 31 de Outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PAINEL REGIONAL

ELIANE SILVA - painelregional@uol.com.br

Com que roupa?

A Secretaria da Educação de Ribeirão vai gastar 22,5% a mais com a compra dos atrasados uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino em relação ao que foi empenhado no primeiro ano da gestão da prefeita Dárcy Vera (DEM). Serão gastos R$ 1,770 milhão nos kits, fornecidos pela Diana Paolucci S.A Indústria e Comércio, como foi publicado no "Diário Oficial do Município". Em janeiro de 2009, a aquisição dos uniformes escolares custou R$ 1,444 milhão aos cofres públicos. A compra acontece quase no final do ano letivo. Procurada, a prefeitura não respondeu aos questionamentos da Folha.



Spam. O vereador de Ribeirão André da Silva (PC do B) fez questão de avisar que não foi o autor da mensagem enviada por e-mail contra a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT), cuja candidatura é apoiada pelo partido do vereador.

Apoio. Segundo André, o falso e-mail com críticas à petista dá a entender que o texto teria sido remetido pelo seu gabinete. Ele reiterou o "integral apoio à candidatura" de Dilma e disse que pediu apuração do caso pela Polícia Federal.

Chimarrão. A Passaredo Linhas Aéreas inicia no dia 22 os voos diretos entre Ribeirão e Porto Alegre. A rota será operada por um jato Embraer ERJ 145, com capacidade para 50 passageiros.

A jato. As passagens já estão disponíveis no site da empresa. A expectativa da Passaredo é fechar o ano com dez jatos ERJ 145 com voos para 19 destinos.

Bandeira aérea. A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, volta ao Ministério da Defesa, em Brasília, na próxima quarta-feira para tentar dar mais um passo em sua batalha pela internacionalização e instalação de um terminal de cargas no aeroporto Leite Lopes.

Mesa cheia. Dessa vez a reunião terá representantes da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) e da empresa aérea Webjet, que estuda transferir suas operações para Ribeirão.

100%. O grupo Multiplan, administrador de dois shopping centers em Ribeirão, anunciou que vendeu as 288 unidades do Centro Profissional RibeirãoShopping no pré-lançamento.

Em obras. O prédio será ligado ao shopping por uma passarela. A entrega da torre de 18 andares está prevista para dezembro de 2012.


Com MARCELO TOLEDO e JULIANA COISSI


Texto Anterior: Candidatos pregam estabilidade no preço do álcool
Próximo Texto: Foco: Em pleno surto de catapora, Ribeirão fica sem vacinas contra a doença
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.