Ribeirão Preto, Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Branco ainda é a cor do Réveillon em Ribeirão, mas o amarelo avança

DA FOLHA RIBEIRÃO

O branco ainda é a cor preferida do ribeirão-pretano para este Réveillon. Mas a "paz" que se cuide, pois o amarelo, símbolo de riqueza e dinheiro, já é uma das cores mais procuradas para os vestidos, blusas e camisetas que serão usados na noite de hoje.
Nas vitrines da rua Barão do Amazonas, o amarelo já divide espaço com o branco em diversas vitrines. "O pessoal ainda escolhe o branco, mas o amarelo está ganhando terreno", disse Daiana Mondini, gerente de uma loja na badalada rua do centro.
"A grande maioria ainda pede branco, mas parece que as pessoas querem mesmo é dinheiro", brinca o vendedor Alexandre Beraldo.
"Todas as 400 peças feitas especialmente para o Réveillon, com mensagens de Feliz Ano Novo, se esgotaram. O movimento está muito bom", disse a vendedora Michelle Dias, 19, de uma loja de roupas na Barão.
A terceira cor do Réveillon é o vermelho que, para os supersticiosos, é símbolo de amor, paixão, romance. Nas lojas de lingerie, é vermelha a cor mais cobiçada.
A estudante Larissa Viana ficou na dúvida entre o branco e o amarelo. Resolveu usar os dois ao mesmo tempo: vai passar de saia branca e calcinha, amarela. A blusa é prata, cor apontada como símbolo de modernidade. "Só não vou usar vermelho porque não preciso. Já encontrei o meu amor." (LUCAS REIS)


Texto Anterior: Crise ficará para trás, dizem personalidades
Próximo Texto: Polícia: Empresário mata a mulher e se mata em Ribeirão Preto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.