Ribeirão Preto, Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GAVIÃO PEIXOTO

Corpos de casal são achados em lavoura de cana-de-açúcar

DA FOLHA RIBEIRÃO

Após sete dias desaparecidos, os corpos do ex-jogador de futebol Luis Gonzaga da Silva Filho, 32, e da funcionária pública Deisy Lopes Ferreira, 22, foram encontrados na manhã de ontem, em Gavião Peixoto. A polícia acredita que Silva tenha atirado na jovem, sua ex-namorada, e depois se matado.
Eles estavam desaparecidos desde o último dia 22, após saírem de uma festa na casa de Silva. Os dois haviam rompido o relacionamento havia pouco tempo e Silva tentava reatar o namoro.
De acordo com o delegado de Araraquara Gustavo Maio, as buscas realizadas durante a semana já trabalhavam com a hipótese de Silva ter matado a ex-namorada e ter se matado. Segundo depoimentos da família do ex-jogador à polícia, ele estava deprimido desde o término da relação.
Os corpos foram encontrados dentro do Astra de Silva, em um canavial de Gavião Peixoto. A arma usada nas mortes estava ao lado dos corpos. Não havia sinais de arrombamento. Para Maio, os indícios encontrados no local do crime são suficientes para provar que Silva matou a ex-namorada e se matou.


Texto Anterior: Foco: Sob chuva, filas se formam em lotéricas por causa da Mega-Sena da Virada
Próximo Texto: Crise, novos prefeitos e a gripe suína dominam o ano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.